Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Al-Hilal não quer nem saber e pede fortuna para vender Michael ao Grêmio

O Grêmio chegou a 11 contratações para a disputa da temporada de 2023 com a chegada de Vina, que disputou as últimas temporadas com a camisa do Ceará. No entanto, o técnico Renato Portaluppi ainda não está satisfeito e deseja contar com um reforço específico, que chegaria para suprir a carência em um setor deficitário do time. 

A expectativa do comandante do Tricolor é pela chegada de Michael. O negócio, no entanto, não é nada fácil, visto que o Al-Hilal, da Arábia Saudita, está punido com um Transfer Ban pela FIFA e, sem a possibilidade de contratar uma reposição, descarta liberar o atacante. 

Todo dia cobro do presidente. O nome é o Michael, sim. É um jogador que vai acrescentar muito na nossa equipe. Jogador que quebra as linhas e o time do Grêmio iria pra outro patamar”, afirmou Renato em entrevista coletiva após o empate em 0 a 0 com o São Luiz, pelo Gauchão. 

Al-Hilal pede fortuna ao Tricolor por Michael

De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, o Clube Árabe já informou ao Imortal quanto deseja receber para negociar o atacante. A pedida do Al-Hilal aos interessados seria de R$ 46 milhões.  

Entendo a parte financeira do Clube. Estamos trocando ideias para os dois clubes (Grêmio e Al-Hilal) se acertarem e a gente trazer o Michael, porque é difícil quando não tem esse jogador para quebrar as linhas. Principalmente no estadual, é indispensável um jogador assim. Às vezes temos dificuldades para entrar na área do adversário, pois não temos esse jogador”, completou Renato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo