Além do Grêmio, Lucas Leiva conta com mais propostas na sua mesa
O volante Lucas Leiva está livre no mercado e, apesar do interesse do Grêmio, o jogador ainda analisa outras propostas para sua carreira que envolvem clubes brasileiros e do exterior. De acordo com Diego Torbes Bagé em sua conta oficial no Twitter, o jogador está com propostas do Brasil, Turquia e China para a sequência da sua carreira. Confira o detalhe de cada proposta:
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Tabela de conteúdos
Sobre Lucas Leiva:
- Proposta do Botafogo é de 650 mil com 2 anos de contrato
- Proposta da China é 1 milhão/mês de salário
- Proposta Turquia de um pouco mais de 800
- O São Paulo já fez contato através do seu Executivo, pois o Rogério Ceni quer o jogador
Falta o Grêmio ceder um pouco para Lucas Leiva
Lucas Leiva vem de temporadas valorizado na Europa e é comum que acabe pedindo um salário minimamente próximo do que recebi. Por isso, o Grêmio pode estar tendo dificuldades na hora de avançar nas negociações.
Diego Torbes ainda usou seu twitter para dar um panorama geral sobre a negociação e quanto Lucas Leiva pretende receber no Grêmio.
“E tenho de fonte muito segura, que se o Grêmio oferecer um salário de 350/400, o Lucas Leiva aceita. Só quer uma estabilidade de contrato (não quer apenas 5 meses de contrato e nem fala-se de aumento nos anos seguintes). Esse é o panorama que eu tenho neste momento”, escreveu em seu perfil no Twitter.