Ambiente do vestiário pesa depois de empate do Grêmio em Itu
O ambiente do Grêmio parece ter sido completamente afetado depois do empate com o Ituano na noite da última segunda-feira. O resultado, aliado ao desempenho e as críticas externas transformaram o vestiário. O clima tenso, de acordo com os relatos de pessoas do clube, foi o que predominou depois do apito final.
Ambiente do vestiário pesa depois de empate do Grêmio em Itu
Roger Machado fez duras críticas ao time por conta do desempenho. O treinador deixou transparecer a sua insatisfação na entrevista coletiva. Contudo, foi Dênis Abrahão que verbalizou o que para ele foi “falta de atitude” dos jogadores. Segundo o mesmo, o “bicho pegou no vestiário”.
Porém, não é apenas a cobrança dos chefes que foram percebidas. A insatisfação foi geral. Os jogadores mais experientes chamaram a responsabilidade das cobranças. Quem acompanha de perto acredita que o resultado tenha servido para ativar um instinto de “indignação” até então não visto.
O que os dirigentes querem evitar é que a pressão afete os atletas. O jogo contra o Criciúma, na próxima quinta-feira, será marcado por um ambiente extremamente emocional. E é justamente esse o ponto refletido. Afinal, além da pressão das arquibancadas, a desconfiança interna também preocupa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/Grêmio