JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Amuzu se contenta com estreia na Arena e deixa recado para torcida do Grêmio

O belga entrou no intervalo do duelo contra o Juventude

Amuzu em Grêmio x Juventude
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

Amuzu faz publicação em rede social após Grêmio x Juventude

Com o atacante Francis Amuzu em campo, o Grêmio venceu o Juventude por 2 a 1 no último sábado (22), pelo jogo de ida das semifinais do Gauchão 2025, na Arena. Os atacantes Martin Braithwaite e Cristian Oliveira foram os autores dos gols da vitória Tricolor.

Após o jogo, o belga fez uma publicação em seu Instagram, demonstrando estar animado com o seu começo no Imortal. Foi a segunda partida dele com a camisa gremista, após ter estreado na classificação do time contra o São Raimundo, de Roraima, na Copa do Brasil.

“Obrigado a Deus! Fãs, vocês foram ótimos, ansioso pelo próximo”, disse Amuzu no seu perfil.

Nos comentários da publicação, colegas de elenco, torcedores e amigos enviaram elogios e palavras de incentivo ao atleta. Um deles, inclusive, foi o atacante Jeremy Doku, companheiro dele na Gana e que atualmente joga no Manchester City.

Leia mais

Grêmio ganha reforço para enfrentar o Juventude em Caxias do Sul

Árbitro divulga súmula de Grêmio x Juventude e cita coação

Amuzu titular no jogo da volta?

Embora tenha atuado por apenas 45 minutos, Amuzu foi relevante para a equipe do técnico Gustavo Quinteros na partida. Foi ele quem deu o passe para o gol de Cristian Oliveira, o segundo do Grêmio na partida, quando o duelo estava empatado por 1 a 1.

Para o próximo jogo, resta saber se Quinteros irá continuar com o belga no banco de reservas ou se ele irá atuar desde o começo. Caso ele entre entre os 11 titulares, quem tem mais chances de sair do time é o meia-armador argentino Franco Cristaldo.

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo