JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

André volta ao Sport e pede retorno de Diego Souza

André, atacante que já jogou no Grêmio, pediu o retorno de Diego Souza para o Sport. O atacante André estava no Gaziantep, da Turquia. No entanto, ele chegou agora para reforçar o Leão.

É provável que você também goste:

Após casos de Covid, essa é a provável escalação do Grêmio contra o Ceará

Com Paulo Victor, Grêmio divulga a lista de relacionados para o jogo contra o Ceará

Grêmio analisa o mercado e pode contratar novo reforço

André volta ao Sport e pede retorno de Diego Souza

O time pernambucano conseguiu repatriar o atacante. O mesmo tem como um dos seus primeiros alvos ultrapassar a marca de gols do Diego Souza em sua passagem pelo Sport. Ele até mesmo fez uma provocação em sentido de brincadeira:

“Não sei se agora, se no próximo ano, mas acho que minha principal meta é passar o Diego. Então se ele não voltar, demorar… eu vou passar ele rápido. Fica aí o recado para ele”. Afirmou o atacante André.

A dupla André e Diego Souza já entraram na história do Sport. Isso porque os dois juntos marcaram a melhor participação do clube na era dos pontos corridos. Quando conseguiram uma sexta colocação em 2015. Ainda juntos em 2017 os dois foram campeões do Campeonato Pernambucano.

André faz provocação para tentar motivar Diego Souza a voltar para o Sport

André só reiterou os pedidos da torcida do Sport que pede para Diego Souza voltar. No entanto, isso não deve acontecer tão cedo. Pois, mesmo sendo alvo constante de campanhas da torcida do Sport, o jogador parece estar focado no nosso tricolor.

Diego Souza tem contrato até dezembro de 2021. E durante as comemorações do Grêmio, após o título do Gauchão, o mesmo parece ter indicado uma renovação. Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, já indicou o desejo de renovar o contrato do atacante.

Desta forma, Diego Souza no auge dos seus 33 anos. Deve ficar pelo menos até o fim de 2022 no Imortal Tricolor. Mas, com o desempenho que vem tendo, não nos espantaríamos se ele ficasse mais tempo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Sport Recife

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo