Antônio Brum descarta vender xodó do Grêmio e revela ‘valor mínimo’ para abrir conversas
A diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra, do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi e do diretor de futebol Antônio Brum, segue atenta aos bastidores do mercado da bola para qualificar cada vez mais o elenco do técnico Renato Portaluppi. No entanto, a chegada de jogadores não é o único assunto em pauta.
Diante da situação financeira complicada que ultrapassa, o Tricolor pretende negociar jogadores para fazer caixa. A expectativa é que o Clube receba altas propostas na próxima janela de transferências do futebol europeu, na metade do ano.
Grêmio descarta vender titular por 8 milhões de euros
Um dos nomes mais especulados para deixar o Imortal tem sido um titular da equipe, que terminou o Gauchão em alta. Eleito como craque do Estadual, Bitello deve ser procurado por equipes do exterior em breve.
Nos bastidores, já se falou que o Grêmio toparia fechar um negócio por 8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões, na conversão atual). Entretanto, a quantia não anima a diretoria gaúcha.
“Por 8 milhões de euros a gente nem conversa. Tem sinalização de proposta e ele deve ser muito assediado na janela do meio do ano. Entendemos que ele vale muito mais que isso”, afirmou Antônio Brum, em entrevista ao canal Caju Tricolor, no YouTube.