JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Dirigente Antônio Brum desmente Caleffi: “ninguém era contra o Suárez”

Informações que envolvem a contratação do 'El Pistolero' em 2023

Dirigente Antônio Brum desmente Caleffi Suárez
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Dirigente Antônio Brum desmente Caleffi sobre Suárez

O ex-vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, foi questionado sobre a contratação de Luis Suárez na temporada 2023. A sua resposta surpreendeu os torcedores, mostrando que não há mais nenhuma relação entre a direção de 2024 e Paulo Caleffi.

Brum concedeu entrevista ao jornalista Filipe Gamba, em seu canal do YouTube, e deu detalhes da vinda de Luisito ao Tricolor. Em determinado momento da conversa, o dirigente desmentiu uma fala de Caleffi, de que o presidente Alberto Guerra teria sido contra às negociações com o ‘El Pistolero’.

“Isso não é verdade. Não é verdade. O presidente Guerra sempre quis o Suárez. Agora, tinha que ser viável financeiramente para o Grêmio. E isso foi operacionalizado por várias pessoas em buscar parceiros e investidores para ter segurança. O presidente Guerra recebeu o clube com dívidas e nos primeiros dias de CT a gente foi descobrindo uma série de coisas que precisavam ser pagas… Ele, com certeza, queria o Suárez”, disse Antônio Brum.

Leia mais

Confira a quantia milionária que o Grêmio faturou com premiações em 2024

Entrave financeiro dificulta acerto com técnico Luís Castro agora

Suárez teve uma temporada ‘mágica’ no Grêmio

Luisito teve um ano expressivo com a camisa do Imortal, com números mais do que positivos. Levantou a taça do Gauchão, Recopa Gaúcha, foi peça fundamental no vice do Campeonato Brasileiro e eleito o melhor jogador do Brasileirão.

Ao todo, entrou em campo 54 vezes, a maior marca de toda a sua trajetória profissional, inclusive. Foram 29 gols e 17 assistências para os companheiros, além de criar uma identificação com a torcida, pelo seu esforço dentro das quatro linhas.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo