Últimas Notícias do GrêmioContratações
Apresentação de Camilo Reijers: forma de jogo, escolha pelo Grêmio e concorrência com Cuéllar
Confira o que disse o volante em coletiva para imprensa
Tudo sobre a coletiva de apresentação de Camilo Reijers no Grêmio
No começo da tarde desta quinta-feira (13), Camilo Reijers foi oficialmente apresentado como jogador do Grêmio. A direção foi pega de surpresa quando o nome do volante BID da CBF, antes mesmo do anúncio oficial do clube.
Ao anunciar o jogador, o Tricolor revelou em nota oficial que teve sucesso na negociação, com a liberação gratuita junto à FIFA, uma vez que Camilo não desejava retornar à Rússia devido aos conflitos com a Ucrânia. O volante assinou contrato com o Imortal até o final de 2027.
Leia mais
Diretor do Grêmio aponta ‘barrigada’ em nome ventilado para a zaga
Umbro apresenta proposta para renovação e agrada diretoria do Grêmio
Veja que disse Camilo Reijers na coletiva
- “Eu imagino que a partir do momento em que você chega no Grêmio, você pensa em ser campeão. Essa pressão já existe desde o início. O Grêmio não pode entrar em um campeonato para participar. “
- “O Grêmio me acompanhava há algum tempo, mas o contato foi rápido e recente. Vim por questões pessoais. Assim que fiquei sabendo do interesse, viajei para o Brasil.”
- “Se o treinador optar por me utilizar como zagueiro, vou dar o meu melhor. Mas não é a posição que mais me identifico e melhor performo.”
- “Essa semana foi bastante corrida, tivemos muitos jogos e poucos treinos táticos, mas consegui entender o que o treinador quer de um volante.”
- “Estou fisicamente pronto para jogar caso o professor precise para sábado. O começo foi complicado, parecia que todo mundo estava a 100 e eu a 50.”
- “Vai ser um concorrência difícil com o Cuéllar e o Villasanti, estou chegando para ajudar. Se o treinador optar por utilizar os dois, vou entrar e dar o meu melhor.”