Apresentação de Suárez deixa a de reforço do Inter comendo poeira
Suárez teve a maior apresentação do Rio do Grande do Sul
Neste ano, o Grêmio e o Internacional, dois dos maiores clubes do Rio Grande do Sul, realizaram as apresentações de seus reforços para a temporada. Enquanto o Tricolor iniciou uma verdadeira festa na Arena, com a presença de cerca de 31 mil torcedores, o Inter realizou sua apresentação em um ginásio com uma plateia de apenas 10 mil pessoas, deixando clara a diferença na recepção dos novos jogadores.
Leia mais:
URGENTE: Suárez viajará a Barcelona para tratar lesão, diz jornalista
A contratação de destaque do Grêmio foi ninguém menos que Luis Suárez. A apresentação do jogador ocorreu em grande estilo no estádio gremista, onde os torcedores tiveram a oportunidade de ver de perto o novo ídolo. Com faixas, bandeiras, fogos de artifício e uma atmosfera empolgante, a festa foi digna da importância do jogador para o clube e contou com a participação maciça dos tricolores.
Com o total de 31 mil pessoas na Arena reflete o tamanho do impacto que a chegada de Luisito causou na torcida do Grêmio. A empolgação era evidente nos rostos dos fãs, que entoavam cânticos e demonstravam todo o seu amor pelo clube e pelo novo reforço. A apresentação do atleta se tornou um marco histórico para o Imortal e um momento inesquecível para os torcedores.
Por outro lado, o Internacional apresentou Enner Valencia, atacante equatoriano, em um ginásio com uma capacidade muito menor. A diferença de público entre as duas apresentações foi notória, com apenas 10 mil torcedores presentes. Embora a presença de Valencia também tenha gerado expectativa e entusiasmo na torcida colorada, a proporção do evento ficou ofuscada pela grandiosidade da apresentação do rival.