CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Arena do Grêmio recebeu o 3º maior público da 34ª rodada do Brasileirão

O Tricolor empatou com o Juventude por 2 a 2 em casa

Arena do Grêmio recebeu o 3º maior público da 34ª rodada
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Brasileirão 2024: Arena do Grêmio recebeu o 3º maior público da 34ª rodada

Com grande público, a Arena do Grêmio teve o terceiro maior público da última rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (20), o Tricolor empatou em casa diante do Juventude, pelo placar de 2 a 2, com gols de Martin Braithwaite e João Lucas contra.

Ao todo, foram 40.426 torcedores presentes na casa do Imortal para acompanhar e torcer pelas três cores. Nesse quesito, a equipe perdeu apenas para o jogo entre Corinthians x Cruzeiro – 46.086 presentes e Athletico-PR x Atlético-GO – 42.177. Confira todos os públicos da 34ª rodada.

Até o final da competição nacional, o clube gremista precisará do apoio da torcida, na busca pelo distanciamento da zona de rebaixamento. Sem conseguir praticar um futebol de qualidade, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi tem tido dificuldades contra a maioria dos adversários.

Leia mais

Os motivos que fazem Antônio Brum querer deixar a vice-presidência do Grêmio

A característica de Marchesín que vem chamando a atenção de todos no Grêmio

Time de Renato tem compromisso longe da Arena do Grêmio pela frente

Na próxima quarta-feira (27), buscando espantar a crise, mas longe da Arena do Grêmio, a equipe enfrenta o Cruzeiro. A partida está marcada para às 21h, no estádio do Mineirão, precisando vencer para atingir a projeção de pontos que afasta as chances de rebaixamento.

A projeção atual de pontos para escapar do Z-4 é de 43 pontos, pelo aproveitamento do 17º colocado, o Criciúma. Isso porque se, a equipe catarinense, manter os resultados recentes, termina a competição nacional com 41 pontos. Ou seja, o Tricolor Gaúcho precisaria de apenas uma vitória em quatro jogos para não ficar na degola.

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo