Últimas Notícias do Grêmio

Arena posta nova informação sobre o gramado do estádio e anima torcida do Grêmio

O último jogo no estádio foi realizado em 20 de abril, contra o Cuiabá

Gramado da Arena do Grêmio em tratamento pós enchente
Imagem: Emanuel Prestes/ Arena do Grêmio

Após enchente, Arena atualiza os torcedores do Grêmio sobre os trabalhos para renovar o gramado do estádio

Após os danos causados pela enchente histórica que atingiu o Rio Grande do Sul no último mês, o gramado da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, começou a ser totalmente replantado. Nas últimas semanas, o campo ficou submerso devido ao alto nível das águas, comprometendo seriamente as condições do terreno.

A empresa responsável pela administração da Arena garantiu que em breve o campo voltará a apresentar o seu tradicional verde. Todo o gramado danificado pelo desastre climático já foi removido e o solo passou por um tratamento adequado. O novo gramado, que está sendo instalado, foi transportado de Santo Antônio da Patrulha.

Leia mais:

Renato Portaluppi finaliza treino e mantém suspense no gol do Grêmio: “não tenho titular”

Tudo o que sabemos sobre o retorno do meia-atacante Vina ao Grêmio: “as partes querem muito”

Na tarde desta quarta-feira (12), imagens divulgadas pelo perfil oficial da Arena do Tricolor no X (antigo Twitter) viralizaram nas redes sociais. As fotos mostram o avanço no replantio do gramado, que começou nesta terça-feira (11), e geraram grande otimismo entre os torcedores gremistas. As imagens evidenciam o empenho das equipes que trabalham no local para a recuperação das áreas atingidas no estádio do Imortal.

Casa provisória

Enquanto a Arena segue impossibilitada de receber partidas, a delegação gremista joga os seus confrontos como mandante no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

 

Imagem destaque: Emanuel Prestes/ Arena do Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo