Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

As vésperas da Série B, Grêmio paga por má avaliação da queda

O Grêmio literalmente não entendeu o motivo pelo qual caiu para a segunda divisão. As manifestações dos dirigentes sempre passaram a ideia que o rebaixamento foi obra do acaso, um acidente de percurso.  Um  discurso que soa a soberba ou inépcia para dirigir um clube de futebol

Grêmio ainda não entendeu o motivo da queda

Às vésperas da Série B, o Grêmio paga por má avaliação da queda, as decisões tomadas após o rebaixamento evidenciam isto. O clube não promoveu as mudanças necessárias e inadiáveis. Ao contrário, manteve os protagonistas do desastre de 2021.

O grupo de jogadores permaneceu praticamente na íntegra, o treinador que caiu com a equipe abriu a temporada de 2022, os mesmos dirigentes ficaram à frente do clube. Uma receita perfeita de como se ter mais do mesmo.

O Grêmio foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, na primeira fase, pelo Mirassol. No Campeonato Gaúcho não consegue render um futebol que inspire confiança, inclusive protagonizou uma exibição lamentável no clássico GreNal da última quarta-feira.

Clube corre risco de não subir

Clubes de expressão como Cruzeiro e Vasco, estão amargando a terceira e segunda temporadas seguidas na segunda divisão, respectivamente. Neste momento ninguém se arrisca a cravar que o tricolor vai subir em 2022.  Existe sim um fantasma rondando a Arena, a preocupação de que o Imortal permaneça na Série B ao final da temporada.

A má avaliação da queda fez com que o Grêmio não enxergasse que o grupo de jogadores é parco para disputar a segunda divisão. É preciso calçar as sandálias da humildade e corrigir erros. Isto passa forçosamente por qualificar o elenco, com a maior brevidade possível, estamos às vésperas da Série B.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Fredy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo