Athletico-PR divulga a lista de relacionados para enfrentar o Grêmio
No domingo (26), o Grêmio irá enfrentar o Athletico-PR. Foi divulgada a lista de relacionados do time do Paraná, com isso o tricolor vai ter uma maior certeza de quem o adversário vai mandar a campo.
Por exemplo, Abner Vinicius, que muitos acreditavam que seria titular contra o Grêmio, nem na lista de relacionados ficou. Provavelmente, deve ter havido algum problema, ou o jogador se desgastou muito na partida contra o Peñarol.
Esse jovem é um lateral esquerdo que foi contratado junto a Ponte Preta, para ser o substituto de Renan Lodi, quando o mesmo foi vendido pelo Athletico-PR ao Atlético de Madrid.
Athletico-PR divulga a lista de relacionados para enfrentar o Grêmio
A maioria dos titulares do Athletico-PR acabou aparecendo na lista de relacionados para o jogo contra o Grêmio. Então, talvez eles não poupem seus jogadores no confronto do Brasileirão.
Neste caso, o desafio do grêmio vai ser bem grande. Pois, nunca é fácil vencer o Athletico Paranaense em sua casa.
Contudo, os resultados recentes do Grêmio sobre Flamengo e Ceará, dão uma maior confiança de que o time tem o que é preciso para ganhar esse jogo. Felipão terá que armar uma boa estratégia para esta partida.
Lista de relacionados do Athletico-PR:
- Goleiros: Bento, Santos
- Zagueiros: Lucas Fasson, Nico Hernández, Thiago Heleno, Zé Ivaldo
- Laterais: Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo, Pedrinho
- Meias: Nicolas, Christian, Fernando Canesin, Juninho, Léo Cittadini, Richard
- Atacantes: Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli, Nikão, David Terans, Pedro Rocha, Renato Kayzer, Vinicius Mingotti
Provável escalação do Athletico-PR:
- Santos; Marcinho, Thiago Heleno (Lucas Fasson), Zé Ivaldo e Márcio Azevedo ; Nicolas, Richard, Christian, Nikão e Terans; Bissoli.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Jonathan Campos/Gazeta do Povo