Últimas Notícias do Grêmio

Com surpresas, Athletico-PR libera lista de relacionados para enfrentar o Grêmio

Athletico-PR Wesley Carvalho
Imagem destaque: José Tramontin/Site oficial do Athletico/Divulgação

Athletico-PR libera lista de relacionados para o duelo diante do Grêmio

Grêmio x Athletico-PR se enfrentam em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2023. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), na Arena. Para o duelo, o Tricolor Gaúcho terá alguns desfalques e Renato Portaluppi deve optar pelo esquema com três zagueiros.

Leia mais:

Suárez é influente? Craque do Grêmio aparece em ranking inusitado ao lado de CR7 e Messi

Wesley Carvalho bate o martelo e define Athletico-PR para enfrentar o Grêmio

Já o Furacão não terá à disposição o goleador da equipe, Vitor Roque, que sofreu uma grave lesão recentemente. Além disso, três jogadores do time titular foram convocados para as suas respectivas seleções na atual Data FIFA. No entanto, o técnico Wesley Carvalho relacionou os jogadores para o confronto decisivo. Com 41 pontos conquistados, o time paranaense está na oitava posição da tabela, três de diferença para o G4.

Na lista de relacionados, a surpresa são os jovens Marcos André e João Cruz, ambos com 17 anos, zagueiro e meia, respectivamente. Além disso, o treinador Wesley Carvalho decidiu relacionar o atacante Canobbio, que ainda está com a sua seleção e tem chances mínimas de entrar como titular no duelo diante do Imortal. Confira abaixo os 27 jogadores relacionados para o duelo.

Lista de relacionados do Furacão para o duelo com o Tricolor:

  • Goleiros: Bento, Gabriel Pereira e Léo Linck;
  • Laterais: Leo Ataíde, Vinícius Kauê e Lucas Esquivel;
  • Zagueiros: Thiago Heleno, Cacá, Kaique Rocha, Marcos André e Matheus Felipe;
  • Meio-de-campo: Alex Santana, Bruno Zapelli, Danielzinho, Erick, Fernandinho, João Cruz Hugo Moura e Vitor Bueno;
  • Ataque: Canobbio, Felipe Chiqueti, Luciano Arriagada, Pablo, Rômulo, Thiago Andrade, Cuello e Willian.

Imagem destaque: José Tramontin/athletico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo