Acompanhe a situação dos atletas que ainda estão no departamento médico do Grêmio
Veja quais jogadores ainda se encontram no Departamento Médico do Grêmio
Nesta temporada, o Grêmio vem tendo um problema que já assola o clube há anos: lesões. Só em 2023, o departamento médico do Imortal já recebeu doze jogadores ao mesmo tempo. Após várias altas, você sabe quem ainda se encontra no DM gremista e para quando estão previstos esses retornos?
Leia mais:
Data de estreia de Iturbe pelo Grêmio é definida
Alberto Guerra abre o jogo sobre negociações com Luan e agita torcida do Grêmio
No momento, Geromel, Rodrigo Ferreira, Fábio, Pepê e Jhonata Robert estão nesta lista. Uns mais próximos do retorno, outros nem tanto. Confira abaixo qual a real situação destes atletas:
O volante Pepê teve constatada lesão muscular na coxa esquerda após o duelo contra o Cruzeiro, pelas quartas de final Copa do Brasil. Por se tratar de uma lesão de grau III, a expectativa inicial é de que seu retorno aconteça apenas em julho. Até agora, o meio-campista não iniciou a transição da fisioterapia para os gramados.
Geromel, Jhonata Robert e Fábio iniciaram o processo de retorno aos gramados e aparecem no campo do CT Luiz Carvalho. O zagueiro já treina normalmente com os companheiros, após mais de seis meses longe dos gramados. O ídolo gremista passou por uma cirurgia no dia 6 de janeiro por conta de uma lesão no menisco do joelho esquerdo, só que acabou apresentando um edema ósseo no mesmo local, atrasando o seu retorno inicialmente previsto para março.
O meia-atacante parece estar cada dia mais próximo de poder reforçar a equipe de Renato Portaluppi. Longe de um jogo oficial há nove meses por causa do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o meia-atacante tem previsão de retorno para a reta final de julho.
O lateral Fábio teve uma lesão ligamentar confirmada no início de junho e o o tempo de parada do atleta foi estimado em, no mínimo, seis semanas. Na última semana, ele chegou a aparecer no gramado do CT para realizar atividades físicas individuais e isso significa que o seu retorno também está próximo de acontecer.
Rodrigo Ferreira está lesionado e se trata no departamento médico do Tricolor Gaúcho, mas tem seus dias contados em Porto Alegre. O atleta, de 28 anos, está em fase final de recuperação de lesão ligamentar no joelho direito e deve retornar ao Mirassol a partir do dia 30 de junho.
cheap medication http://drugs24.pro/# drug pharmacy
over the counter ed treatment