Craque do Atlético-MG, Hulk morre de MEDO do Grêmio; entenda o motivo
Hulk do Atlético-MG tem medo do Grêmio
Com o mesmo objetivo no Brasileirão 2023, Grêmio e Atlético-MG vão em busca de um resultado positivo na 27ª rodada da competição. O Tricolor terá pela frente o Athletico-PR, na noite desta quarta (18), na Arena. Já o time mineiro enfrenta o Palmeiras na quinta-feira (19), fora de casa.
Leia mais:
Felipão pede e Atlético-MG decide tentar chapéu no Grêmio
Notícia sobre a renovação de Gabigol chega de imediato ao Grêmio
Nos bastidores, uma situação inédita chamou a atenção sobre o Imortal e o craque Hulk. O atacante do Galo já balançou a rede diversas vezes no Brasileirão desde a sua chegada no futebol brasileiro e fez algumas vítimas. No entanto, o jogador não tem um gol sequer contabilizado nos confrontos diante do Tricolor. As duas equipes já duelaram no primeiro turno da atual edição e a partida de volta será no mês de novembro, em Minas Gerais.
Desde que vestiu a camisa do Atlético-MG, a maior vítima do atacante é o Fluminense. Até o momento, o jogador do Galo já marcou sete vezes contra a equipe carioca. Na sequência, vem os dois rivais de Minas Gerais, com cinco gols sofridos. Fortaleza e Corinthians aparecem na terceira posição do ranking, com três tentos sofridos. Confira os demais times abaixo.
Todos os gols de Hulk com a camisa do Galo:
- 7 gols: Fluminense;
- 5 gols: Cruzeiro e América;
- 3 gols: Fortaleza e Corinthians;
- 2 gols: Palmeiras e Flamengo;
- 1 gol: Red Bull Bragantino, Goiás, Cruzeiro e São Paulo;
- Nenhum gol: Grêmio.
Em 2021, Hulk fez sua melhor temporada com a camisa do time mineiro. O atacante terminou o ano na artilharia do Brasileirão e com dois títulos no currículo. Até o momento, o atleta já participou de 162 e anotou 89 gols.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio