Atlético-MG bate o martelo sobre futuro de zagueiro e Grêmio recebe resposta devastadora
O jogador já teve passagens pelo futebol francês
Em busca de reforços, Grêmio recebe comunicado do Atlético Mineiro sobre jogador pretendido pela direção
O Grêmio enfrenta um obstáculo em sua busca por reforços para a temporada. O zagueiro Jemerson, um dos alvos da direção gremista, não estará disponível para o clube gaúcho, permanecendo em Minas Gerais.
Segundo informações do repórter Kaliel Dorneles, o Atlético Mineiro informou ao departamento de futebol do Imortal que não pretende liberar o experiente zagueiro de 31 anos. O Galo enxerga Jemerson como uma peça fundamental na equipe comandada pelo técnico argentino Gabriel Milito.
Leia mais:
Grêmio conhecerá nesta quarta adversário na Copa do Brasil. Confira os potes!
Treinadora do Grêmio comemora vitória no GreNal e valoriza o trabalho: “Duas semanas sem folga”
Mesmo com a chegada do novo treinador, Jemerson manteve sua posição na equipe titular, tendo participado de cinco partidas sob o comando do argentino. Ao longo da temporada, o defensor acumulou 14 aparições pelo Atlético-MG.
Opções no plantel
Atualmente, o Grêmio conta com Pedro Geromel, Walter Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Natã Felipe para a posição no elenco. Com a negativa do Atlético em relação a Jemerson, o clube busca novos nomes para reforçar ainda o setor defensivo.
Grêmio de olho em outro jogador do Galo
Além das sondagens por Jemerson, o Tricolor Gaúcho continua de olho na contratação do meio-campista Edenilson, também vinculado ao time mineiro. O jogador, que já teve uma passagem pelo Internacional, atualmente figura como reserva no Galo, despertando o interesse de Renato Portaluppi e da direção gremista.
Imagem destaque: Pedro Souza/ Atlético-MG
Um Comentário