Atuação de Kannemann encanta comentarista: “É o coração do Grêmio”
Zagueiro foi um dos destaques para a classificação do Grêmio
A bravura de Kannemann que cresce a cada jogo
Quando a torcida do Grêmio pensou que já tinha visto todas as atuações magnificas de Kannemann, ele mostrou que ainda pode mais. O zagueiro entrou em campo contra o Huachipato determinado a dar tudo de si. Com a braçadeira de capitão, organizou a defesa ao contra-ataque do Tricolor e não desistiu da classificação, mostrando que aprendeu muito com os gaúchos ao ser forte, aguerrido e bravo.
Leia mais:
Confira a situação de Nathan Fernandes após cena assustadora contra o Huachipato
‘Kannemann foi um leão’
Sua atuação encantou a todos que estavam vendo a partida. Um jogo com muita chuva e gramado irregular, mas o zagueiro Gremista não hesitou e deixou o campo, da cabeça aos pés, todo sujo de lama. O uniforme que era branco ficou marrom, símbolo da bravura e determinação que aumentam a cada dia.
O comentarista, Cesar Cidade Dias, da rádio gaúcha, elogiou a postura do capitão da noite:
“A força do coração desse jogador. Kannemann foi um leão. Um cara que empolga o seu torcedor. O segundo tempo nem tinha jogo, o adversário pressionou. O argentino botou o coração na ponta da chuteira e disse: aqui não, aqui é Grêmio. O Grêmio se classificou porque tem coração e esse coração se chama Kannemann”
Não é de hoje que o zagueirão encanta os jornalistas e os Gremistas.
Em todos os jogos decisivos, o Argentino mostra que sua determinação pode ajudar e muito ao Grêmio.
Imagem destaque: Lucas Uebel – GFBPA
Kanneman, indiscutivelmente se entrega em todos os jogos, reclama, parte pra cima, não desiste nunca. Não à toa, é o campeão em cartões, tamanha é a FORÇA de vontade. Na vitória contra o Huachipato, fora de casa e com chuva forte, o time brilhou como equipe e vimos um futebol digno do time guerreiro que cresce na adversidade.Todos os atletas que entraram em campo deram o seu melhor. Jogo bom demais. Parabéns!
Orgulho de ser gremista!