Autor de gol importante pelo Grêmio está desempregado há 2 anos
Autor do gol na partida de ida das finais da Libertadores de 2017, o meio-campista Cicero está sem jogar há dois anos. O atleta está afastado dos gramados desde que rescindiu contrato com o Botafogo em 2020. Aos 37 anos, ele não pensa em deixar o futebol e procura um clube para tocar a carreira.
Herói da Libertadores pelo Grêmio, pode jogar na Série C
Segundo o site Torcedores.com, o jogador foi oferecido ao Paysandu, que disputa a terceira divisão do Brasileirão 2022. A comissão técnica do Papão da Curuzu vê com bons olhos a contratação de Cícero, especialmente o treinador Márcio Fernandes que gostaria de contar o jogador.
O Paysandu perdeu recentemente o volante Ricardinho por lesão, que deve ficar quatro meses afastado do futebol. Com isso, o acerto com o ex-jogador do Grêmio seria para a reposição pontual. Mesmo não jogando, o atleta vem mantendo a forma física com um preparador de alto rendimento. Neste ano Boavista e Brasiliense apresentaram propostas para o meio-campista, mas ele acabou recusando.
Apesar do aval da comissão técnica, o presidente do Paysandu, Mauricio Ettinger, não pretende, neste momento, fechar com Cícero. De acordo com informações, ele pretende avaliar com calma o mercado antes de contratar um atleta para o lugar de Ricardinho.
Cícero construiu uma carreira vitoriosa e colecionou títulos
Cícero tem larga experiência no futebol e construiu uma carreira vitoriosa, e já atuou por Bahia, Figueirense, Fluminense, São Paulo, Santos, Grêmio e Botafogo. O meia é um colecionador de títulos, conquistou A Copa do Brasil 2007, Copa-Sul Americana 2012,Copa da Primeira Liga 2016, Libertadores da América 2017, Sul-Americana em 2018 e Campeonato Gaúcho 2018.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: EFE