Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Bahia e Vitória surpreendem e se aliam ao Grêmio em luta contra a CBF

Dupla Ba-Vi se posicionou favorável à paralisação

Bahia e Vitória surpreendem e se aliam ao Grêmio em luta contra a CBF
Imagem: Victor Ferreira/ EC Vitória

Clubes baianos da Série A vão contra a CBF em apoio à paralisação temporária do Brasileirão

Na noite desta terça-feira (15), Bahia e Vitória se posicionaram juntos em defesa da paralisação temporária da Série A do Campeonato Brasileiro, em resposta à tragédia que afeta o Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito por meio das redes sociais e do site oficial do Esporte Clube Bahia.

A Liga Forte União, que inclui onze clubes, também apoia a suspensão temporária do campeonato. Esse grupo é formado por Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco. Além disso, a direção do Atlético-MG já havia expressado seu apoio e o Athletico-PR fez o mesmo. No entanto, Atlético-GO, Flamengo e Palmeiras se manifestaram contrários à ideia.

Leia mais:

Raphinha, do Barcelona, é punido após demonstrar apoio ao Rio Grande do Sul. Entenda!

Confira imagens da situação do CT do Grêmio em Porto Alegre

Importante lembrar que as partidas do Imortal e dos clubes gaúchos de todas as divisões e nas competições masculinas e femininas, estão suspensas até o dia 27 de maio. Essa data coincide com a reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que decidirá os próximos passos.

Confira a nota da dupla Ba-Vi

Em solidariedade ao Rio Grande do Sul, o Esporte Clube Bahia SAF e o Esporte Clube Vitória defendem a paralisação temporária do Campeonato Brasileiro. Nesse período, seguiremos buscando soluções e ações para ajudar a população e os Clubes atingidos.”

 

Imagem destaque: Letícia Martins / EC Vitória

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo