Bastidores da boa relação entre Grêmio e Felipão
O ídolo é cotado para ser coordenador técnico do Tricolor em 2025
Confira quais são os bastidores da relação entre Grêmio e Felipão
Nos últimos dias, o nome de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, ganhou força para trabalhar no Grêmio na próxima temporada. O ídolo Tricolor viria para trabalhar como coordenador técnico e não como treinador, em uma função já exercida na carreira, inclusive.
Na manhã desta sexta-feira (14), os novos membros do departamento de futebol do Imortal concederam entrevista coletiva para a imprensa. Nela, um deles falou sobre a relação do clube e do presidente Alberto Guerra com Scolari.
“O Felipão é amigo da casa, é uma ultra lenda do Grêmio. O presidente Guerra tem uma relação de amizade com ele, conversa com ele com frequência. Conversa (sobre trabalhar no clube em 2025), ou qualquer coisa do gênero, não aconteceu”, disse o novo diretor de futebol da equipe, Guto Peixoto.
Leia mais
Grêmio define perfil do novo treinador após reunião na diretoria
Bastidores: O jogador do Grêmio que vem treinando nas férias
Felipão já exerceu a função de coordenador técnica na carreira
O ex-técnico gremista e da Seleção Brasileira viria para fazer o que fez no Ahtletico-PR em 2022, agindo com propriedade nos bastidores. Na época, teve resultados positivos no clube paranaense, sendo lembrado com carinho pelos torcedores do Furacão.
Na época de CAP, Felipão foi elogiado pela maneira com que levou o ambiente no cotidiano, além da capacidade tática já conhecida. Há relatos de que ele deixou o clube mais leve para trabalhar, criando uma harmonia interna entre os profissionais da equipe. Isso se explica também pela boa relação que teve com o presidente Mário Celso Petraglia, com os dois dividindo decisões relevantes para o Athletico-PR.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA