Benfica quer parcelar a compra de Everton, Grêmio não gostou da proposta
A poucas horas do GreNal decisivo, o Grêmio segue negociando com o Benfica a venda do atacante Everton Cebolinha, que inclusive, poderá ficar de fora da partida. Apesar de ter aumentado a proposta para 22 milhões de euros na última terça-feira (04), o Benfica quer parcelar a compra de Everton, fato que não teria agradado a direção do clube gaúcho. Para concluir o negócio, o Grêmio exige o pagamento a vista.
É provável que você também goste:
Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros
Everton é vendido para o Benfica por R$ 152 milhões, diz jornalista
Everton Cebolinha pode ficar fora do Grenal decisivo
Benfica quer parcelar a compra de Everton
Segundo o site Gremistas.net, o Benfica propôs pagar os 22 milhões de euros de maneira parcelada por 5 anos. Além disso, os pagamentos se dariam de 6 em 6 meses. Desta forma, existe a possibilidade do Grêmio não aceitar a proposta, visto que, o Everton, da Inglaterra, entrou na jogada para contratar o atacante de 24 anos.
Everton está desesperado para se negociado com o Benfica, pois, além de poder trabalhar com o técnico Jorge Jesus, ele terá a maior chance de ser titular. Everton foi um pedido do próprio Jesus, que sempre admirou o jogador.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA