Benítez é apresentado no Grêmio e deixa uma boa primeira impressão
O Grêmio nesta quarta-feira (12) apresentou o meia argentino Benítez. O tricolor buscava por um jogador para essa posição e parece finalmente ter encontrado.
GRÊMIO: Martin Benítez é apresentado e veste a camisa 8 do clube
“O Grêmio sempre que joga, seja em casa ou onde for, sempre conta com a torcida. Joguei com estádio lotado na final (da Recopa), em 2018, entre Independiente e Grêmio. Vivi essa sensação muito linda. Espero que esse ano a torcida possa acompanhar porque ela será muito importante”, disse Benítez.
Entretanto, o meia contou um pouco de como conheceu o tricolor gaúcho, além de ter se descrito um pouco, pois o atleta revelou que seu forte são as assistências e as bolas paradas.
“Eu jogo de meia, me encarrego de dar assistências aos atacantes para que eles possam marcar gols. Também tenho desempenho nas bolas paradas. O mais importante de tudo é que a equipe tenha padrão de jogo e eu possa fazer os meus companheiros jogarem”, revelou o meia argentino.
Benítez é apresentado no Grêmio e deixa uma boa primeira impressão
Além disso, Benítez deixou claro que a sua escolha não teria como não ser o Grêmio. Afinal, este é um grande clube, não importa que a fase seja ruim.
“Quando surgiu a oportunidade de vir para o Grêmio, falei com meu empresário que eu ia para o Grêmio. Não importa o momento que esteja passando. Sei a história que tem e sei em que clube estou chegando. O desafio é lindo. Espero estar à altura de um clube tão grande. E mostrar o meu futebol aos torcedores e a todos que fizeram possível a minha chegada ao Grêmio”, concluiu Benítez.
As primeiras palavras de Benítez como jogador do Grêmio foram animadoras. O jogador se mostrou focado em desempenhar o melhor possível pelo time, além disso, também revelou características interessantes.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA