Bidou! Mais três nomes estão liberados para atuar pelo Grêmio; confira quem são
Os jogadores já poderão atuar pelo clube

Grêmio correu contra o tempo e conseguiu regularizar os seus reforços no BID da CBF
Na tarde desta sexta-feira (16), o Grêmio viu os nomes de três reforços serem publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O lateral-esquerdo Mayk, o volante Du Queiroz e o atacante Cristian Pavón agora estão oficialmente aptos para integrar o elenco gremista no Campeonato Gaúcho 2024.
O destaque vai para Cristian Pavón, o atacante argentino recém anunciado como reforço do Tricolor. Sua contratação atende a uma busca constante por um atacante de velocidade, e o prazo limite para inscrições no BID era hoje, encerrando assim a janela para inclusão de novos jogadores nos confrontos do campeonato estadual.
🇪🇪🚨 Pavón, Du Queiroz e Mayk estão no BID e liberados para estrear com a camisa Tricolor. pic.twitter.com/QAsspL9uxO
— Portal do Gremista (@pdgremista) February 16, 2024
Além de Pavón, Mayk, ainda não apresentado oficialmente, também “bidou”. Já os jogadores Diego Costa e Du Queiroz, apresentados respectivamente na quinta e sexta-feira, também tiveram seus nomes regularizados para estrear.
A liberação dos atletas para entrarem em campo, agora, só dependerá das suas condições físicas, proporcionando ao técnico Renato Portaluppi opções adicionais para a composição da equipe. Du Queiroz se diz pronto para jogar, Diego Costa afirma ainda precisar de algum tempo de treino e os outros dois jogadores ainda não falaram como jogadores do Grêmio.
Leia mais:
Grêmio anuncia famoso atacante argentino ex-Boca Juniors
Anúncio da contratação de Pavón
O anúncio de Cristian Pavón como novo integrante do plantel gremista ocorreu nesta sexta-feira (16), mesma data do fechamento da lista de inscrições do BID. O Grêmio irá desembolsar 4 milhões de dólares, cerca de 19,8 milhões de reais, para contar com o jogador. Com isso, o clube terá 85% dos direitos de Pavón.
Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA