Biel relembra momento tenso vivido no Grêmio: “Diziam para me quebrarem”
Em entrevista exclusiva ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o meia-atacante Biel, um dos destaques do Grêmio, falou sobre sua temporada no Tricolor e revelou algumas situações inusitadas. O atleta, que de longe foi um dos principais atletas da equipe, não deixou de falar de uma situação atípica e que, segundo ele, nem costuma se envolver.
Biel teve ‘problemas’ com torcida rival
No meio do ano, o time gremista foi até São Paulo enfrentar o Ituano, pelo Brasileirão da Série B 2022. Em uma partida complicada, o centroavante Diego Souza descomplicou a situação e marcou o primeiro gol do embate em deixou o Imortal na frente. Entretanto, o destaque da confronto foi o jovem Biel.
O extrema do Grêmio, que tem a velocidade e bom drible a seu favor, incomodou a defesa adversária o tempo todo e, por conta disso, os torcedores rivais tentaram intimidar o atleta. Biel comentou sobre o caso na entrevista com o jornalista Duda Garbi.
“Eu não sou de provocar, não gosto de fazer isso, porque sei que depois volta para mim. Mas naquele jogo eu apanhei muito. E a torcida dizia para me quebrarem. Me xingaram, até aí tudo bem. Um torcedor disse para quebrarem minha perna e eu consegui escutar. Mas infelizmente no fim levamos um gol“, disse Biel.