O que Bitello e seus empresários estão fazendo com o Grêmio nos deixou sem palavras
Bitello força saída do Grêmio, afirma jornalista
O meia Bitello vive seu primeiro grande momento ruim na carreira, vestindo as cores do Grêmio. Em decadência técnica há alguns jogos, o jogador tinha uma grande expectativa de ser negociado ao futebol europeu nesta janela de transferências da metade do ano. No entanto, apesar das sondagens, a direção do Imortal não recebeu algo concreto em mãos para realizar a venda.
Leia mais:
Quando o Grêmio volta a jogar?
Ingressos liberados para Grêmio x Fluminense no Brasileirão 2023
Após mais um jogo ruim, diante do Vasco, o técnico Renato Portaluppi chegou a comentar sobre a falta de competitividade e foco de alguns jogadores, alegando que ele promoveria mudanças e que a fila iria andar:
“Sempre falo pra eles que estão em um clube como o Grêmio e tem tudo do bom e do melhor, em todos sentidos, com salários em dias. O que eu cobro, e por isso que estou chateado, é a entrega dentro do campo, que tem que ser durante os 90 minutos, até porque são pagos para isso. Milhões de jogadores gostariam de estar no lugar deles. Então tem que aproveitar a oportunidade. Mas meu grupo deu uma inchada e a fila anda. Anda lá fora e anda aqui dentro. Comigo a fila vai andar. As oportunidades estão sendo dadas. Se não aproveitou, dá licença que o companheiro dele vai ter oportunidade também”, disparou Renato.
Nesta terça-feira (8), o jornalista Diogo Rossi, da Band, informou que a postura adotada pelo atleta é uma forma de pressionar uma liberação do Tricolor Gaúcho. O jogador estaria insatisfeito no clube e teria o desejo de ser negociado para um clube da Europa.
2 Comentários