Bitello pediu para ser banco do Grêmio; entenda o motivo

Bitello fora do Grêmio?
O Grêmio finalmente voltou a brilhar. A goleada de 3 a 0 contra o Cruzeiro, na Arena, neste domingo (27), pode ser o marco para a retomada do Tricolor na temporada. Os últimos resultados e as atuações recentes do Imortal já estavam preocupando a torcida gremista. Apesar do excelente resultado, além da lesão de Pedro Geromel, uma notícia envolvendo titular da equipe preocupa.
Leia mais:
BOMBA: Renato autorizou e Grêmio vai atrás de Deyverson; veja o salário
Suárez MASSACRA atacantes do Inter; entenda o motivo
Segundo o setorista Kaliel Dorneles, o meia Bitello pediu para começar o duelo contra o Cabuloso, por conta das propostas recentes recebidas.
Bitello PEDIU para iniciar no banco de reservas diante do Cruzeiro.
O motivo para a pedida do atleta, foram pelas propostas para o meia deixar o Grêmio.
O jogador tinha o entendimento da importância da partida, e sabia que precisava de concentração total.
🗞️ @Kaliel1807 pic.twitter.com/Qlwt5czkzM
— Danley¹⁹⁰³🇪🇪 (@Danley1903) August 28, 2023
Segundo o jornalista, o jovem atleta pediu para não iniciar entre os titulares por não estar totalmente concentrado para o jogo. O que ocorreu veio após a recusa da diretoria do clube gaúcho a algumas propostas. Segundo informações veiculadas nas últimas semanas, o Tricolor Gaúcho recentemente recusou uma proposta do Feyenoord, da Holanda, de cerca de 7 milhões de euros por Bitello. Outro time também que chegou a fazer proposta foi o Arsenal, da Inglaterra, mas sem sucesso.
No momento, o meia é o principal ativo do clube no mercado de transferências, e o que possui o maior potencial de venda. No entanto, nenhuma negociação envolvendo o jogador deve acontecer até o fim de 2023.
Tricolor necessitando de venda de atletas?
O vice de futebol do Tricolor, Antônio Brum, concedeu entrevista recente e falou sobre as especulações de vendas de jogadores.
“Em algum momento vai ter que fazer uma grande venda. Precisamos ser responsáveis e defender os interesses do clube. Sem queimar os ativos do Grêmio por questão financeira. Podemos vender no final da temporada”, frisou.