Bitello quebra o silêncio e dispara sobre Renato no Grêmio
Bitello responde sobre Renato Portaluppi no Grêmio
O meio-campista Bitello é um dos grandes nomes do elenco atual do Grêmio. Vivendo grande fase desde a temporada de 2022, quando se firmou no elenco profissional, o camisa 39 se tornou um dos principais destaques da equipe e já convive com sondagens para atuar no futebol europeu.
Leia mais:
Alvo do Grêmio dá ‘banho de água fria’ e diz que quer seguir na Europa
Renato bate o martelo e confirma que Suárez quer deixar o Grêmio
Nesta semana, o camisa 39 concedeu entrevista à GrêmioTV e abriu o jogo sobre a relação com o técnico Renato Portaluppi nos bastidores do Tricolor. O meia não teve dúvidas ao ser questionado com relação a uma palavra para definir o comandante.
“Gênio barra resenha“, afirmou Bitello.
Durante o papo com o canal oficial do Imortal no YouTube, o meia também relembrou sua chegada ao Clube. O jovem chamou a atenção da equipe gaúcha durante uma partida com a camisa do Cascavel, do Paraná, quando foi observado de perto pelo Grêmio e marcou, nada menos, do que quatro gols.
“A gente ia ter um jogo lá do Paranaense contra o Foz do Iguaçu e mandaram um olheiro. Neste jogo acabei fazendo quatro gols e daí o cara que estava lá gostou demais. Me queria no Grêmio. Lá eu jogava mais como meia-atacante. Na época eu vim de empréstimo de um ano. E fiquei feliz por ter renovado e pelo Grêmio ter aberto as portas para mim“, recordou Bitello, segundo relatou o site ZonaMista.
Em alta no mercado da bola, Bitello convive com o interesse europeu, mas o Tricolor Gaúcho não irá facilitar para os interessados. Dono de 70% dos direitos econômicos, o Clube pede 10 milhões de euros (R$ 52,9 milhões).