Bitello x Empresário: fique por dentro dos bastidores que estão agitando o Grêmio

Bitello e os bastidores no Tricolor
Segundo o portal ‘Goal’, Bitello está tendo dificuldades de carreira por conta de divergências com seu empresário, Marcelo Karan. Com os números consideráveis de sondagens do futebol europeu, o meio-campista do Grêmio recebeu contato de outros empresários.
Leia mais:
Jornalista crava que craque do Grêmio está vendido
URGENTE: jornalista traz quentinha assustadora sobre Kannemann no Grêmio
Inglaterra e França tem ficado de olho no atleta nas últimas semanas, mas sem proposta oficial. Conforme informações do site, o Spartak Moscou demonstrou estar interessado na contratação do meia gremista, mas também sem negociações concretas.
Jornalistas e portais já afirmaram que o jogador recebeu propostas oficiais do Arsenal e do Porto, mas a direção gremista nega que isso tenha acontecido. O presidente Alberto Guerra e o vice de futebol Antônio Brum, afirmam que até o momento o Tricolor só recebeu contatos de outros clubes, sem ofertas diretas para o camisa 39.
Bitello tem se destacado desde 2022 com a camisa do Imortal, sendo um dos principais criadores de jogada da equipe, abrindo os olhares da Europa neste ano. Na atual temporada, até o momento, disputou 39 partidas pelo Grêmio, com oito gols e quatro assistências.
Por outro lado, nas últimas partidas do clube, o jovem de 23 anos tem caído de rendimento nas partidas. Torcedores gremistas não têm gostado das últimas apresentações do atleta, que vem sofrendo críticas pelo seu desempenho, e o motivo seria por “estar com a cabeça na Europa”, como parte da torcida comenta nas redes sociais.
Os dirigentes do Tricolor Gaúcho afirmam que em algum momento a equipe vai precisar realizar uma venda que traga bons frutos aos cofres do time. Porém, ressaltam que essa possibilidade pode acontecer somente ao final da temporada 2023, provavelmente, para contar com Bitello até o término do Brasileirão, pelo menos.