JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

URGENTE: jornalista traz quentinha assustadora sobre Kannemann no Grêmio

Kannemann Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Kannemann deixará o Grêmio, afirma jornalista

A derrota por 1 a 0 para o Vasco, na tarde do último domingo (6), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, não foi o único assunto que preocupou os torcedores do Grêmio ao longo do final de semana. O futuro do zagueiro Walter Kannemann, um dos grandes ídolos da história recente do Tricolor Gaúcho, também foi pauta e movimentou as redes sociais.

Leia mais:

Renato pistola: desempenho do Grêmio nos últimos jogo é ASSUSTADOR

Jornalista crava que craque do Grêmio está vendido

Já na manhã desta segunda-feira (7), o jornalista Tomi Alvarez, em seu perfil no Twitter, cravou a saída do defensor do Imortal. O repórter afirmou que Kannemann aceitou a proposta para atuar no Independiente, da Argentina, após o clube gaúcho não igualar a oferta.

https://twitter.com/Alvarezztomi/status/1688555578728099841?t=1fLZHG3x2CbELfpXy0_KYg&s=19

Com o sonho de contar com o zagueiro, de 32 anos, o Rojo não está poupando esforços. Segundo o jornalista Leonardo Oliveira, no site GaúchaZH, o Independiente ofereceu um contrato com duração de dois anos e um dos maiores salários do futebol argentino a Kannemann, que pode virar o jogador mais bem pago do elenco.

O contrato do zagueiro com o Grêmio tem duração somente até o término da atual temporada. Já os salários são de R$ 500 mil mensais, além de bônus mediante a participação em jogos.

Na manhã de domingo, direto do hotel da concentração do elenco no Rio de Janeiro, o presidente gremista, Alberto Guerra, conversou com a imprensa sobre o tema. O mandatário afirmou que o assunto seria tratado nesta segunda-feira (7) e reafirmou o desejo do Clube em manter o jogador.

Quero tranquilizar o torcedor e deixar claro que faremos todo o possível para que esse atleta permaneça. Levaremos esse assunto ao Conselho de Administração na segunda-feira (7). A vontade é ficar com o atleta, sem dúvida nenhuma. Mas vamos ter que pesar os prós e os contras, e o custo-benefício. Nós vamos fazer todo o esforço para manter o atleta”, afirmou o presidente na oportunidade.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo