BOMBA: Villasanti pode deixar o Grêmio e destino nos deixou em choque
Villasanti: vai sair ou renovar?
Um dos destaques do Grêmio em 2023, o volante Villasanti está muito valorizado no mercado de transferências. Além de ter proposta de renovação com o Imortal, o jogador ainda desperta o interesse do futebol europeu, que promete movimentar uma grande quantia de dinheiro nesta janela de contratações.
Leia mais:
Salário de Funes Mori será maior que de Suárez no Grêmio?
É oficial: Grêmio bate o martelo e data de reapresentação do elenco principal está definida
Eleito o melhor primeiro volante do Brasileirão 2023, o atleta ainda não renovou o seu contrato com o Grêmio, apesar do clube gaúcho estar seguro que isto ocorrerá no futuro.
Além disso, os dirigentes gremistas se protegem no fato de que o jogador tem vínculo até o final de 2024, com uma cláusula de renovação automática caso o volante faça 60% dos jogos do time na temporada. No entanto, a gestão de Alberto Guerra também está aberta a ouvir propostas pelo jogador, apesar de não ter o interesse em vender o paraguaio.
De acordo com informações, equipes da Turquia possuem interesse em Villasanti, que teria seus 80% negociados por um valor mínimo de 8 milhões de euros. Pelo menos é o que a direção do Grêmio pede para vender o jogador, que é titular indiscutível no time de Renato Portaluppi.
Zagueiro também desperta interessa da Europa
Recentemente, o Imortal já recusou duas propostas pela revelação Gustavo Martins. Atualmente o defensor compõe o setor junto de nomes com Geromel, Kannemann, Bruno Uvini e Rodrigo Ely. Além deles, o jovem Natã também espera fazer parte do elenco para 2024. Vale lembrar que Gustavo Martins tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2025, com uma multa para clubes do exterior na casa dos 80 milhões de euros.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
7 Comentários