Borré solta o verbo e explica gol BIZARRO perdido na estreia do Inter na Sul-Americana
Colorado ficou no empate na estreia
Borré explica gol perdido em estreia do Inter
Em confronto válido pela primeira rodada da Sul-Americana 2024, o Inter ficou no empate sem gols diante do Belgrano, fora de casa. A partida ficou marcada pelas chances desperdiçadas pelo rival do Tricolor Gaúcho, principalmente com o famoso Rafael Borré.
Leia mais:
Há 12 anos morria uma lenda eterna do Grêmio
Conforme informou o jornalista JB Filho, o atleta conversou com a imprensa na saída do gramado e explicou com detalhes o gol perdido no confronto. De acordo com o atacante ele ainda está recuperando o ritmo de jogo, já que tinha muito tempo que não atuava 90 minutos. Além disso, no lance específico, a bola estava muito alta para ele cabecear, bem como, quicou antes de sair pela linha de fundo.
“Borré falou na saída do gramado com a televisão e depois na passagem para o ônibus. Primeiro, lembrou que fazia um bom tempo que não jogava os 90 minutos. Disse saber que suas chances poderiam ter mudado o jogo. Não quis avaliar se é melhor jogar com dois atacantes, ao lado do Valencia, porque isso é do Chacho, segundo ele. Por fim, explicou que, principalmente no primeiro lance claro de gol, primeiro a bola estava alta para cabecear e depois quicou e saiu. Por isso, não fez o gol”, informou JB Filho.
Contratado pelo Inter no começo da temporada de 2024, o atacante desembarcou em Porto Alegre já durante o Gauchão 2024. No entanto, apesar da euforia dos torcedores, Rafael Borré ainda não teve uma atuação extraordinária com a camisa do rival do Grêmio.
Imagem destaque: Ricardo Duarte/Internacional
Um Comentário