Borré ainda está livre para acertar com qualquer time
Faz três semanas que o Grêmio desistiu oficialmente da contratação de Borré. Isso aconteceu no dia 30 de março e até o momento o jogador colombiano não acertou com nenhuma equipe. Ele tem vínculo até o fim de junho com o River Plate e pode assinar com qualquer equipe do mundo.
É provável que você também goste:
Provável escalação do Grêmio para o jogo contra o Cruzeiro no Brasileirão Feminino
Como assistir Grêmio x Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino?
Descubra qual será o salário de Tiago Nunes no Grêmio
É provável que o goleador seja convocado para a Copa América, onde defenderá a Colômbia e após a competição continental rume ao seu novo clube. Mas, qual clube será este? No Brasil ele esteve fechado com o Palmeiras, que declinou do negócio. Depois, praticamente fechou com o Grêmio e novamente não deu certo.
Borré foi procurado por clubes europeus, como a Lazio-ITA e o Celta de Vido-ESP, de Eduardo Coudet. Os italianos estiveram próximos também de levar o atacante, mas por algum motivo, o negócio não caminhou. Nos últimos dias não tivemos mais notícias de Borré.
O jogador é considerado o 5º mais valioso da Libertadores, segundo o jornal argentino Olé. Seu passe está avaliado em 15 milhões de euros conforme o Transfermarkt, e qualquer clube pode levá-lo de graça. Basta pagar luvas para tê-lo no plantel.
Onde jogará Borré?
Borré recebe cerca de R$ 400 mil no River Plate e quer ganhar pelo menos o dobro para acertar com outra equipe. Pensando na Europa e no Oriente Médio, não é um custo tão elevado.
Ainda assim, o jogador parou de ser procurado e tem o seu futuro completamente incerto. O contrato ainda durará pouco mais de 2 meses, tempo suficiente para encontrarem um novo destino ao atleta. E o Grêmio? Sem a Libertadores pela frente, a chance é quase zero.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Goal.com