Brenno x Chapecó: esquenta a disputa pela titularidade
Brenno foi titular após 70 dias, entre a Seleção Olímpica e a reserva de Gabriel Chapecó, o jogador teve que esperar por uma nova chance. A assessoria de imprensa do goleiro enviou respostas ao Globo Esporte, falando sobre a situação. Ele entende que é preciso de ritmo de jogo para ter boas atuações e voltar a ter uma chance foi ótimo.
“Foi muito bom. Sempre bom jogar, voltar a atuar. Goleiro precisa de jogo, de minutagem, de ritmo mesmo. Isso só se adquire jogando para eu voltar a minha melhor forma”, comentou.
Em 2020 o Grêmio tinha três goleiros experientes no plantel, com Vanderlei, Paulo Victor e Julio Cesar. Todos eles deixaram o clube na atual temporada e os dois jovens ganharam espaço. Para Brenno, essa disputa com o catarinense Chapecó é interessante e pode ajudar os dois a melhorarem.
“Tem sido muito boa a disputa, que faz os dois crescerem e evoluírem. Fico muito feliz pelo Chapecó ter ido bem quando teve as oportunidades. Porque a gente cresceu junto, desde a base a gente vinha trabalhando e sonhando um dia estar aqui. Hoje temos essa oportunidade. Fico muito feliz por ele ter ido bem”, afirmou.
Brenno ou Chapecó no domingo?
A tendência é que Chapecó volte a ser titular, Brenno foi criticado pela forma como pulou na cobrança de pênalti executada por Pedro. Mas, não é esse o motivo da mudança e sim porque o campeão olímpico ainda não tem 100% de ritmo de jogo.
“O próximo jogo contra o Flamengo será muito duro, assim como o primeiro foi e o de domingo também será. Jogar contra eles, que são uma das melhores equipes do Brasil. Na casa deles é sempre muito difícil. Mas a gente está preparado para fazer um grande jogo e buscar trazer um grande resultado lá do Rio de Janeiro”, disse.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA