Brum tece duras críticas à arbitragem e faz apelo para CBF
O vice de futebol também fez um apelo à CBF para escolha do árbitro do próximo GreNal
Brum solta o verbo contra lances da arbitragem
Na noite desta quarta-feira, o Grêmio não enfrentou apenas um adversário dentro de campo, mas também um forte sentimento de injustiça após a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, em um jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A insatisfação tomou conta do clube, que se manifestou nas redes sociais sobre a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, e o vice de futebol, Antônio Brum, fez questão de expor suas críticas na zona mista da Arena MRV.
Grêmio realiza manifesto oficial criticando a arbitragem. Veja as contestações!
Postura da arbitragem mudou o rumo da partida
Brum não economizou nas palavras e destacou os lances que, segundo ele, foram cruciais para o resultado final.
“Mais um jogo em que fomos duramente prejudicados. O pênalti marcado contra nós não existiu e o gol anulado foi legal. Com a vantagem, poderíamos ter administrado a partida de outra forma, mas sempre tivemos que correr atrás do resultado. Já não sabe mais de quem reclamar, se reclama do VAR ou de quem está no campo.
afirmou, demonstrando sua indignação.
O vice de futebol também fez um apelo à CBF para que a escolha do árbitro para o próximo GreNal seja cuidadosa, enfatizando a necessidade de um trabalho mais apurado.
“É muito difícil jogar quando há um erro de arbitragem, imagina com quatro ou cinco em uma mesma partida. E não quero nem comentar sobre o lance envolvendo o Pepê”, desabafou Brum.
Ele relembrou que erros semelhantes já ocorreram em jogos anteriores, inclusive em casa. Apesar de sua preocupação, Brum não acredita que suas críticas possam resultar em perseguições ao Grêmio.
Grêmio já tem desfalque certo para o clássico GreNal
Imagem destaque: Gabriel Filippozzi / Portal do Gremista
esse juiz Flávio de oliveira é um safado ele sempre prejudicou o Grêmio,só não adianta reclamar qto.mais reclamar pior futebol brasileiro está acabando ou melhor estão acabando
toobit exchange