Bruno Alves sai triste com a derrota no GreNal 435
O zagueiro contratado pelo Grêmio, Bruno Alves, lamentou a derrota no GreNal 435. Sendo um dos estreantes do tricolor no clássico, o jogador começou com o pé esquerdo.
A má atuação do time, não passou necessariamente por ele. Pois, o grande problema do tricolor foi no meio campo. Região que era composta por dois volantes de características semelhantes.
No entanto, Bruno Alves, não quer ficar muito tempo pensando no GreNal 435. O jogador falou que agora é treinar e se preparar para o jogo de sábado (12), que ocorre contra o Ypiranga. Sendo, essa a última rodada da primeira fase do Gauchão, será importante para definir os confrontos da semifinal do campeonato.
“No segundo tempo, tentamos igualar a partida, mas o gol no fim do primeiro tempo nos prejudicou. Agora, temos 48 horas para treinar e melhorar pensando no jogo contra o Ypiranga no próximo sábado (12)”, disse Bruno Alves.
O gol sofrido pelo Grêmio foi no último lance do primeiro tempo. Tomar gols assim sempre afeta a moral dos times, por isso o tricolor sentiu o gol sofrido.
Contudo, o Inter havia sido melhor naquela etapa do jogo e o tricolor já havia escapado de levar outros gols. Então, o gol foi só uma consequência do péssimo primeiro tempo do Imortal.
Bruno Alves sai triste com a derrota no GreNal 435
Se a derrota para o Mirassol não havia mostrado para a direção a necessidade de reforços, o GreNal 435 mostrou. Por isso, Bruno Alves deverá ganhar novos companheiros ao longo das próximas semanas.
Contudo, torce-se que as contratações sejam mais efetivas, que as feitas anteriormente. Pois, Orejuela não deu conta do recado, por exemplo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio