Em busca de mais um lateral-direito, Grêmio rejeita Edílson
Apesar de já ter trazido o lateral-direito Victor Ferraz, o Grêmio segue atrás de outro jogador para a mesma posição. Isso porque, com as saídas de Léo Moura e Galhardo, além da grave lesão de Leonardo Gomes, o tricolor gaúcho ficou sem alternativas para o lado direito. Um jogador que já revelou o desejo de voltar ao Grêmio em 2020 foi o lateral Edilson, rebaixado com o Cruzeiro nesta temporada. Mas apesar de estar atrás de um jogador para a posição, o Grêmio rejeita Edílson.
É provável que você também goste:
Entenda porque o Grêmio rejeitou a contratação de Lucas Pratto
Grêmio tem dois reforços encaminhados, mas vai anunciar só em 2020
Saída de André do Grêmio para o Coritiba pode não acontecer
Em busca de mais um lateral-direito, Grêmio rejeita Edílson
O jogador de 33 anos já confidenciou a jogadores do elenco gremista que deseja voltar ao tricolor gaúcho na próxima temporada. Entretanto, o Grêmio nao deseja fazer este investimento por considerar alto para um jogador de 33 anos. Assim, o tricolor gaúcho deverá seguir atrás de um nome para a posição.
No meio do ano, o lateral já havia sido especulado no Grêmio, entretanto, a direção do Grêmio já achava que não valeria o esforço para tentar trazer o jogador, pois o mesmo não foi aprovado em uma análise técnica realizada naquela ocasião.
Edílson teve grande destaque no Grêmio em 2017, quando conquistou a Libertadores daquele ano com o clube gaúcho. Em 2018, o jogador foi cedido ao Cruzeiro e o Grêmio acabou recebendo Alisson e Thonny Anderson no negócio. Por conta das lesões, Edílson nunca se firmou na equipe do Cruzeiro e nesta temporada, acabou rebaixado com os mineiros.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.