Cacalo bate no peito e faz análise cirúrgica sobre o duelo entre Fortaleza x Grêmio
Fortaleza x Grêmio: Cacalo analisa confronto
Neste sábado (30), o Grêmio viaja para a capital cearense para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, às 16h, em partida válida pela 25° rodada do Brasileirão. Caso vença, os gaúchos podem chegar a vice colocação, dependendo apenas de um tropeço do Palmeiras diante o Red Bull Bragantino. Sobre o duelo de hoje, o mais recente Patrono do clube fez uma análise cirúrgica sobre as duas equipes.
Leia mais:
Vidente joga as cartas para Fortaleza x Grêmio e o resultado é surpreendente; confira
Provável escalação do Grêmio para jogo contra o Fortaleza repercute na web
Luiz Carlos Pereira Silveira Martins, mais conhecido entres os torcedores do Tricolor como Cacalo, o Patrono do Grêmio, em texto publicado no portal GZH, rasgou elogios a um quesito específico envolvendo os times, principalmente as diretorias.
“Grêmio e Fortaleza são agremiações que têm mantido seus técnicos. Não foi o caso do Corinthians, que demitiu Luxemburgo e contratou Mano Menezes. Muitos outros já desligaram seus treinadores do cargo, mas os participantes do jogo de sábado à tarde mantiveram seus profissionais, o que transmite certa segurança para o elenco”, escreveu Cacalo.
Além disso, Cacalo vai além e comenta a respeito do contexto vivido pelo Leão, que está prestes a disputar a partida decisiva contra o Corinthians pela Copa Sul-americana, valendo vaga na grande final, e sobre os desfalques e o elenco do Imortal.
“O Grêmio tem um elenco maduro e capaz de superar as dificuldades que se apresentam. Por fim, tem havido debate se haverá vantagem ao Tricolor pelo fato de o adversário estar propalando que vai atuar com reservas. Há opiniões divergentes. Especialistas admitem a ideia de um certo benefício ao Grêmio, mas, por outro lado, há quem entenda que eventuais reservas se esforçarão para que seu técnico conheça suas reais condições”, completou o Patrono.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Um Comentário