Caíque bate o martelo e revela se vai ficar no Grêmio em 2024
Caíque dá detalhes sobre o seu futuro no time do Grêmio
O goleiro Caíque venceu a ‘queda de braço’ com Gabriel Grando e tem sido o titular do Grêmio – e tem recebido elogios. O novo defensor da meta Tricolor esteve em campo diante de Goiás e Vasco, fazendo defesas importantes e recebendo o apoio da torcida gremista.
Leia mais:
Grêmio surpreende e sonda situação de atacante sul-americano de R$ 13 milhões
Sonho da torcida do Grêmio não vai renovar com seu clube
Por outro lado, o seu contrato com o Imortal termina ao final de 2023, e o seu futuro no time ainda não foi confirmado pela direção gremista. Em entrevista recente, o jogador falou como está sua situação e tudo sobre o Tricolor Gaúcho.
“Sou funcionário do clube até o dia 31. Eu sabia que teria que estar preparado para agarrar a oportunidade e agora tive essa sequência, fiz o meu melhor para ajudar a equipe. E agora eu deixo nas mãos do meu empresário e da direção do Grêmio. Mas já deixei claro que quero ficar, quero sentir essa atmosfera do Grêmio e disputar a Libertadores”, diz Caíque.
Nas redes sociais, os torcedores estão indo além e já pedem sua renovação, mesmo que não seja para a titularidade. Informações apontam que abrirá espaço no elenco na meta, já que Grando deve ser negociado com o futebol do exterior em 2024.
Caíque estará em campo nesta quarta-feira (6) como titular do Grêmio novamente, na partida diante do Fluminense, pelo Brasileirão 2023. O jogo marca a despedida da equipe do técnico Renato Portaluppi na temporada, buscando a vitória no Maracanã para terminar a competição nacional dentro do G4.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista