Últimas Notícias do Grêmio

Paulo Caleffi dá voz a discurso de Renato e dispara contra calendário imposto pela CBF ao Grêmio

Em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio bateu o Santos por 1 a 0 em Caxias do Sul. O Tricolor Gaúcho não teve um bom desempenho em campo e sentiu o desgaste físico devido ao calendário apertado.

 

Leia mais:

Quando cada jogador da barca de lesionados do Grêmio estará de volta?

Caleffi abre o jogo e revela se mais atletas estão de saída no Grêmio

VP do Grêmio bate o martelo, sai em defesa do DM e explica a ‘barca de lesionados’

 

Paulo Caleffi fala sobre reclamação de Renato e revela conversa com a CBF

Durante entrevista, Caleffi citou a reclamação de Renato Portaluppi por conta do calendário da CBF e falou sobre a situação. De acordo com o vice de futebol do Imortal, o presidente Alberto Guerra está em contato com o órgão para entender o motivo da marcação dos jogos em datas próximas um do outro.

“Nosso Executivo tem feito contato com a CBF, assim como o Renato vem explicitando sua opinião, Presidente Guerra irá fazer esse contato. Não estamos compreendendo a forma que foi estipulado esse calendário”, disse.

Entenda a reclamação de Renato Portaluppi

Após a vitória diante do Santos, o técnico Renato falou sobre a saída do lateral João Pedro, que foi substituído no intervalo. Bem como, criticou o calendário da CBF, que marcou os jogos próximos um do outro.

“Ele vem se queixando de desgaste desde o último jogo. Não estou entendendo a CBF que vem marcando um jogo em cima do outro. Queremos entrar com tudo no Brasileirão, a CBF não pode beneficiar clube A, B ou C”, reclamou.

Na quinta-feira (13), o Imortal jogou diante do ABC, em Rio Grande do Norte. No dia seguinte retornou para Porto Alegre e no sábado (15) seguiu viagem para Caxias do Sul, palco da estreia do Brasileirão.

 

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo