RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Caleffi e Danrlei juntos no Grêmio? Confira mais detalhes sobre as eleições

O Imortal vive um ano político

Danrlei caleffi Grêmio
Imagem: reprodução

Clima eleitoral esquenta nos bastidores do Grêmio

A movimentação política nos bastidores do Grêmio já começa a se intensificar para as eleições que definirão o futuro do clube. O pleito contará com dois momentos decisivos: a eleição do Conselho Deliberativo, em setembro, e a disputa pela presidência, marcada para novembro. Três blocos principais começam a se consolidar na corrida pelo comando tricolor.

O atual presidente, Alberto Guerra, trabalha para fortalecer sua base e compor a chapa da Situação na eleição do Conselho. Na oposição, Antonio Dutra surge como nome forte. Dutra já se articula para viabilizar sua candidatura e atrair apoios dentro do Conselho Deliberativo. Ainda, outro nome forte deve entrar na disputa e com um aliado que atrai o interesse gremista.

Paulo Caleffi, ex-vice de Futebol da gestão de Guerra, pode ser mais um nome na disputa presidencial. Ele conta com o apoio do deputado federal Danrlei de Deus, ex-goleiro e ídolo do clube. As conversas entre os dois vêm ocorrendo há meses, e a aliança pode ganhar força conforme a eleição se aproxima.

Leia mais

Braithwaite está fora do Top-10 centroavantes do Brasil, diz comentarista

Grêmio pretende mudar ‘perfil’ na nova busca por reforços

Com o clima eleitoral aquecendo, os próximos meses prometem intensas articulações e debates sobre os rumos do Imortal. A torcida acompanha de perto as movimentações, ciente de que as decisões políticas influenciarão diretamente o futuro do clube dentro e fora de campo.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

3 Comentários

  1. Esses movimentos, com certeza, vão gerar discórdias entre jogadores; incertezas, desinteresse e até rebaixamento! Danrley, um goleiro mediano que conquistou títulos por jogar num time muito bom, vai colocar o clube no lixo. Caleffi uma incógnita! Horizontes sombrios, viverá o Tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo