RumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Caleffi detalha negociações do Grêmio por atacante do Manchester United

Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro seguem agitados neste mês de abril, com os clubes buscando aproveitar os últimos momentos da janela de transferências para reforçar seus elencos. Depois de anunciar 11 contratações desde o término da última temporada, o Grêmio ainda não desistiu de qualificar o grupo de trabalho do técnico Renato Portaluppi.

Na noite da última segunda-feira (3), o vice-presidente de futebol do Imortal, Paulo Caleffi, abriu o jogo sobre o interesse em um gringo. O dirigente confirmou que o nome do uruguaio Facundo Pellistri, que pertence ao Manchester United, da Inglaterra, entrou no radar do Tricolor.

VP do Grêmio detalha interesse em atacante

Durante entrevista ao canal Caju Tricolor, no YouTube, Caleffi contou que o jogador, de 21 anos, já vinha sendo observado pelo departamento de futebol há algum tempo. Recentemente, um intermediário entrou em ação nos bastidores para tentar encaminhar o negócio.

Houve um contato, esse jogador foi observado por nós já há algum tempo atrás, mas, nas primeiras informações contratuais dele que obtivemos, entendíamos que seria uma negociação bastante complicada de ser efetivada. Na última semana, um intermediário buscou o Grêmio, ofereceu um negócio, nós seguíamos as orientações que nos foram trazidas por este intermediário, mantivemos algumas conversas, mas fundamentalmente em razão do tempo escasso para o fechamento da janela, entendemos que não seria possível efetivar essa contratação“, detalhou Caleffi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo