Campeão da América pelo Inter por pouco não jogou no Grêmio
O ex-volante e ídolo da torcida do coirmão, Pablo Guiñazu, participou recentemente de uma entrevista com o jornalista Duda Garbi, no YouTube, e confirmou que esteve muito próximo de ser contratado pelo Grêmio. Já aposentado, o ex-atleta confirmou que acertou tudo com o Grêmio em 2007, mas acabou sendo apresentado pelo Colorado no Beira-Rio.
Guiñazu, ex-Inter, quase atuou no Grêmio
Segundo Guiñazu, o Grêmio fez a proposta para o Libertad, do Paraguai, seu time à época, mas faltou detalhes para se concretizar a situação.
“Teve uma pessoa da direção do Grêmio na época que foi até o Paraguai e bateu na minha porta. Entrou na minha casa e mostrou o interesse do Grêmio para me contratar. Acertamos tudo em 1h30. Salário e tudo mais. Fiquei feliz da vida, por ser grande clube e de grande história. Aí ele foi falar com o presidente do Libertad. De minha parte estava tudo certo”, disse o argentino.
O ex-jogador, que marcou época no coirmão foi mais além. Ainda indagado sobre o assunto, Guiñazu explicou, com detalhes, como aconteceu as tratativas.
“Este dirigente se reuniu com o presidente Horacio, do Libertad, comigo junto. O presidente disse que o valor era “x”. Faltava um pouquinho na proposta do Grêmio. O cara do Grêmio pediu para pensar um dia e o Horacio avisou que se chegasse outro clube com o valor pedido iria me levar. Ele não queria esperar. Tinha time mexicano e argentino querendo”, pontuou Guiñazu.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/ Inter