Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Campeão da América retorna ao elenco do Grêmio

Campeão da América pelo Grêmio em 2017 voltou a ser relacionado quase 1000 dias após a última partida com a camisa do Tricolor, para ser exato 915. O volante Michel está a praticamente um ano sem atuar. Ele esteve no banco de reservas nesta última terça-feira (7), contra o Novorizontino, mas não teve a oportunidade de entrar em campo.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Atleta passou por duas cirurgias no joelho

Michel estava afastado por 339 dias em decorrência de uma lesão no joelho sofrida enquanto estava emprestado ao Fortaleza em 2020. Com a lesão, o atleta voltou a Porto Alegre para tratamento e posteriormente foi emprestado ao Vasco. O problema se agravou e redundou na cirurgia no joelho esquerdo, procedimento que foi realizado no Rio de Janeiro.

Após estar recuperado, Michel voltou a jogar pelo clube carioca, mas, em partida valida pela Série B voltou a sentir dores no joelho e não conseguiu mais jogar, meses depois teve de passar por uma nova artroscopia no mesmo local.

Último jogo pelo Grêmio foi em 2019

De volta ao Grêmio, o jogador passou por um longo tratamento e está apto para jogar. Existe a expectativa que o meio-campista se recupere plenamente e passe a encorpar definitivamente o elenco gremista. A última vez que Michel jogou foi em Julho de 2021 pelo Vasco. O volante que tem uma história de sucesso na Arena, fez seu último jogo pelo Grêmio em dezembro de 2019.

GRÊMIO: Roger espera ‘maturidade do esquema’ para ver equipe mais criativa dentro de campo: “Uma combinação das peças e da sua sequência jogando juntos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo