Cano coloca Rochet, do Inter, no bolso e nós podemos provar
Cano coloca Rochet no bolso e elimina o Inter
Às vésperas do GreNal 440, que será realizado na tarde do próximo domingo (8), o Inter voltou a dar vexame na temporada. Na noite da última quarta-feira (4), o rival do Grêmio recebeu o Fluminense, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1, dando adeus à Copa Libertadores da América de 2023.
Leia mais:
Joia do Grêmio se lesiona e pode ser mais um desfalque de peso para Renato Portaluppi
Suárez é muito mais decisivo que Enner Valencia e números falam por si só
Depois de empatar na ida por 2 a 2 no Maracanã, o Inter começou com tudo a partida em casa. Logo no começo do jogo, o zagueiro Gabriel Mercado aproveitou uma cobrança de escanteio para abrir o placar.
No entanto, para alegria e muita zoação dos torcedores do Tricolor Gaúcho, a história mudou em apenas seis minutos. Na reta final do segundo tempo, o Fluminense marcou duas vezes, venceu por 2 a 1 e confirmou vaga na final para encarar o vencer de Boca Juniors e Palmeiras, que se enfrentam nesta quinta-feira (5).
Um dos principais responsáveis pela eliminação do rival do Grêmio da Libertadores foi o centroavante argentino Germán Cano, que se tornou algoz do goleiro uruguaio Sergio Rochet. O arqueiro, que chegou a ser especulado como alvo do Imortal no mercado da bola, sofreu nos pés do camisa 14.
Na primeira partida, Cano balançou as redes em duas oportunidades, sendo fundamental para o Fluminense buscar o empate após ficar com um jogador a menos. Já no confronto da volta, o centroavante argentino apareceu dentro da área, após lindo passe de calcanhar de John Kennedy, para finalizar no cantinho e deixar Sergio Rochet parado, sem reação e qualquer chance de praticar a defesa no lance.
Imagem destaque: Mailson Santana/ Fluminense/ Divulgação
2 Comentários