Carrasco do Grêmio no Mundial de Clubes de 2017 quer voltar para gigante europeu
Carrasco do Grêmio no Mundial de Clubes em 2017, Cristiano Ronaldo, está disposto a deixar o Mundo Árabe, o português deseja voltar para a Europa. O destino preferencial do craque é retornar ao Real Madrid, clube onde escreveu os maiores capítulos de sua gloriosa história como jogador de futebol.
O atleta defende o Al Nassr, de Riad, na Arábia Saudita, há menos de seis meses. Ele vem enfrentando dificuldades de adaptação e deseja rescindir o contrato milionário com os árabes e dar novo rumo a sua vida profissional. A informação é do jornal catalão El Nacional.
⚽️🏆 O MELHOR DO MUNDO FAZ A DIFERENÇA!
Cristiano Ronaldo pedala, cava a falta, bate perfeitamente e estufa as redes! ÉÉÉÉÉÉE REDE! O Real Madrid abre o placar contra o Grêmio! #MundialDeClubesFOXSports pic.twitter.com/oHtStz1GbH
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) December 16, 2017
Carrasco do Grêmio quer voltar para Madri
Ronaldo quer voltar a morar em Madri, onde vestiu a camisa do Real Madrid entre 2009 e 2018, levantando diversas taças. Segundo a reportagem, o craque tem muitas saudades da cidade espanhola. Vale lembrar que Cristiano deixou o time merengue em 2018, quando se transferiu para a Juventus de Turim, na Itália. Na sequência teve passagem pelo Manchester United, da Inglaterra.
Florentino Pérez, presidente dos Merengues, quer contar com o atleta, mas não jogando futebol. A ideia é dar a CR7 a função de embaixador oficial do clube, ou ainda alguma função diretiva. A questão que complica o retorno do craque é o contrato milionário fechado com os árabes, a cifra bate na casa dos 200 milhões de euros. Será preciso encontrar um acordo que agrade os dois lados para haver a liberação,