CBF muda janela de transferências e beneficia Grêmio
A diretoria do Grêmio segue atenta aos bastidores do mercado da bola e avalia novas investidas para qualificar ainda mais o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi. Depois de anunciar 11 reforços desde o encerramento da última temporada, o Imortal avalia saídas para resolver problemas financeiras, mas novas chegadas também estão em pauta.
Nos últimos dias, uma mudança na janela de transferências confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi vista com bons olhos no Tricolor. O período de contratações será encerrado no dia 4 de abril, mas existe uma exceção. Jogadores que disputam/disputaram os últimos campeonatos estaduais pelo país podem ser contratados até o dia 20/04.
Grêmio tem reforços na mira
De acordo com informações publicadas pelo perfil Grêmio TimeLine, no Twitter, a diretoria comandada, pelo presidente Alberto Guerra, o vice Paulo Caleffi e o diretor de futebol Antônio Brum, tem dois negócios engatilhados, que podem ser anunciados em breve.
Segundo o perfil, O Grêmio quer contratar dois novos jogadores para o setor ofensivo, sendo um para a reserva de Suárez, visto que Diego Souza deve confirmar a aposentadoria em breve, e outro para suprir a ausência de Ferreira. O Clube ainda não descarta anunciar um nome antes do fechamento da janela internacional, na próxima terça-feira (4).