Últimas Notícias do Grêmio

CCD pede que Romildo Bolzan deixe o Grêmio

O comentarista CCD (Cesar Cidade Dias) se manifestou, após as declarações polêmicas de Romildo Bolzan. Onde ele não deixou claro, que irá continuar no Grêmio, dando a entender que poderia largar o clube no meio do caminho.

A afirmação do mandatário gremista, irritou bastante o ex-dirigente do Tricolor. Pois, de certa forma, foi uma prova da falta de interesse do presidente no clube.

“Romildo admitiu que pode ser candidato ao governo do estado pelo PDT: “O tempo é que vai mandar”. Romildo precisa deixar o Grêmio HOJE. Precisamos ter dirigentes que estejam 100% focados no clube. Esse é o ano mais importante da nossa história. PRECISAMOS DE FOCO!!!”, publicou CCD.

A declaração ao qual CCD se refere foi dada em uma entrevista na segunda-feira (18). O objetivo do mandatário parecia ser acalmar os ânimos, mas acabou gerando o efeito contrário.

“Não, não é definitivo. Não é nem sim e nem não. Não é definitivo. O tempo é que vai dizer. O tempo é que vai mandar. Só para tu saber. Muito longe. Mas sequer passa pela minha cabeça. Mas também não é uma situação que possa ser?”, disse Romildo Bolzan ontem (18).

CCD pede que Romildo Bolzan deixe o Grêmio

O Grêmio não pode contar com profissionais desfocados, levando em conta que tem a obrigação de retornar à Série A. Por isso, se Romildo Bolzan não está focado no clube, talvez seja melhor que saia.

Contudo, será algo a ser considerado no futuro. Pois, o Tricolor deveria somente eleger aquelas pessoas que realmente querem estar no clube, durante todo o período de seus mandatos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo