Últimas Notícias do GrêmioRumores

Ceará pode anunciar atacante criticado pela torcida do Grêmio

Prestes a recomeçar o período de pré-temporada, o Grêmio se movimenta no mercado da bola em busca de reforços para o ano que vem. Após tomar posse como presidente do clube gaúcho, Alberto Guerra e sua gestão já começam a confirmar as primeiras contratações para a próxima temporada.

No entanto, o Imortal, também se desfez de alguns jogadores, como o atacante Janderson, que agora está sendo cotado para reforçar o Ceará na Série B do ano que vem. Muito contestado pela torcida gremista, o avante tem contrato com o Corinthians até o final de 2023 e deve ser emprestado novamente. De acordo com o Diário do Nordeste, as partes já encaminharam o acordo, que deverá ser concretizado nos próximos dias.

Vale ressaltar que o Grêmio ficou com 20% dos direitos econômicos do atleta na negociação para trazê-lo do Timão. Atuando em Porto Alegre, Janderson disputou 40 partidas e somou cinco gols e uma assistência com a camisa gremista.

Assim como Janderson, Campaz também deverá deixar o Grêmio

Outro jogador que poderá deixar o Tricolor nos próximos dias é o meia Campaz, que ainda não convenceu com a camisa tricolor. Maior contratação da história do Imortal, o colombiano é visto como um grande ativo do clube, que já recebeu consultas de outros times ao redor do mundo.

Sabendo da possibilidade de investidas pelo atleta, a direção gremista colocou um preço pelo armador: 4 milhões de dólares. O valor é semelhante ao que o clube gaúcho desembolsou quando trouxe o jogador do Tolima, da Colômbia, na janela de agosto em 2021. Por conta disso, empréstimos estão descartados neste momento, apesar de Campaz ser visto como dispensável pela comissão técnica.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo