Chico Garcia não se cala, dispara contra árbitro e exalta vitória do Grêmio

Grêmio vence, mas Chico Garcia detona Arbitragem
Com a vitória diante o Palmeiras, por 1 a 0, o Grêmio atingiu os 43 e colou nos paulistas na tabela, que tem 44 pontos. Apesar do resultado importantíssimo, que mantém o Tricolor vivo na disputa pelo título brasileiro, outras pautas acabaram roubando a atenção dos torcedores, principalmente a arbitragem. A respeito disso, um jornalista identificado com o Imortal soltou o verbo a respeito de vários erros na partida de ontem.
Leia mais:
Jorge Kajuru recebeu ligação depois de Corinthians x Grêmio; entenda o motivo
Renato bate o martelo e toma decisão INESPERADA no Grêmio
Chico Garcia, comentarista do programa Jogo Aberto, não poupou críticas sobre a atuação no duelo entre o clube gaúcho e o Verdão.
“O Bruno Arleu é fraco. O Grêmio catimbou sim, mas o jogo foi bem acidentado ao natural. Muitos choques realmente ocorreram, alguns com necessidade de atendimento, sangue em campo, até jogadores do Palmeiras precisaram. Além do mais, houve compensação na maioria das vezes. O árbitro acresceu minutos além do acréscimo nos 2 tempos a cada bola parada. Não entendo essa reclamação ostensiva do Palmeiras de verdade. Time pressionou, criou, teve um a mais por um bom tempo e foi incompetente”, disse Chico.
A principal reclamação do jornalista foi em relação ao postura de Bruno Arleu, que “cortou” muito o jogo, atrapalhando o ritmo. Além disso, ainda critica a incisiva revolta de Abel Ferreira sobre alguns lances de ontem, principalmente em um lance em cima do zagueiro Gustavo Gómez. Na jogada, o paraguaio e o atacante João Pedro Galvão sobem para disputar a bola, e o palmeirense acaba sendo atingido por uma cotovelada. O treinador português queria a expulsão do gremista.
Além disso, houve muitas reclamações a respeito de um suposto pênalti não marcado em cima de Endrick, no início do segundo tempo, quando o Tricolor Gaúcho já havia aberto o placar.
O Bruno Arleu é fraco. O Grêmio catimbou sim, mas o jogo foi bem acidentado ao natural. Muitos choques realmente ocorreram, alguns com necessidade de atendimento, sangue em campo, até jogadores do Palmeiras precisaram.
Além do mais, houve compensação na maioria das vezes. O…
— chicogarciaa (@chicogarciaa) September 22, 2023